Agência de Estágios disponibiliza tira-dúvidas por WhatsApp e atendimento com hora marcada

Data de publicação: 3 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias

A Agência de Estágios da UFC disponibilizou dois novos serviços que objetivam oferecer mais dinamismo e comodidade aos que necessitam entrar em contato com a agência.

São eles:
1. Tira-dúvidas por meio do aplicativo WhatsApp e
2. Atendimento presencial com hora marcada.

As mensagens escritas enviadas pelo WhatsApp, através do número (85) 9.9646.0170, serão respondidas de segunda a sexta-feira até as 17h do dia seguinte ao recebimento.

Para realizar o agendamento do atendimento presencial é necessário que o estudante realize cadastro no site da Agência de Estágios e aguarde recebimento do e-mail de confirmação. Após realizar o procedimento de cadastro, o agendamento poderá ser efetuado mediante acesso ao link “Agendamento/Login”.

Fonte: Portal da UFC.