Alunos do curso de Biotecnologia agraciados com o Prêmio Universitário Empreendedor

Data de publicação: 5 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências parabeniza os alunos Amanda Maria Alencar de Moura, Aline de Oliveira Albuquerque, Felipe de Castro Teixeira, Francisco Lennon Camilo Rosa, Mateus Monteiro Maciel e Milena Maciel Holanda Coelho, do curso de Biotecnologia, que foram agraciados com o Prêmio Universitário Empreendedor.

O evento foi realizado no dia 30 de novembro de 2017 e premiou trabalhos e iniciativas empreendedoras de estudantes nas categorias Empreendimento Ativo, Projeto de Empreendimento e Trabalho de Conclusão de Curso sobre Empreendedorismo.

Parabéns aos alunos pelo projeto desenvolvido e pelo prêmio recebido!

Fonte: Prof. Dr. André Luis Coelho da Silva e Portal da UFC.