Começa a avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos

Data de publicação: 3 de abril de 2017. Categoria: Notícias

Avaliação de DesempenhoA partir de sábado (1º) ocorre o período de avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos estáveis da Universidade Federal do Ceará. De 1º de abril a 31 de maio acontecem as quatro fases da avaliação, incluindo a autoavaliação e a avaliação pela chefia imediata, ambas on-line. A partir deste ano, as avaliações serão feitas pelo módulo SIGPRH do sistema SI3.

Confira o passo a passo da autoavaliação de desempenho.

Confira o passo a passo da avaliação pela chefia.

Coordenada pela Progep, por meio da Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (Dicad) da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação (Codec), a avaliação objetiva verificar o desempenho do servidor no cargo ou na função, bem como seu potencial de desenvolvimento, através do acompanhamento do trabalho realizado por ele no período de 1º de abril de 2016 a 31 de março de 2017.

Os servidores técnico-administrativos, com ou sem função gestora, que concluíram o estágio probatório até 30 de setembro de 2016 deverão participar deste processo de avaliação, assim como os servidores docentes ocupantes de cargos de direção CD2, CD3 e CD4 vinculados às áreas administrativas – com seis meses ou mais na função durante o período a que se refere a avaliação.

AGENTES INTERNOS – Neste ano, são 29 agentes internos que vão atuar em diversos setores da UFC, tirando dúvidas sobre o processo e incentivando o cumprimento das quatro fases da avaliação.

Veja quem são os agentes internos que vão atuar no processo de avaliação de desempenho em 2017.

Cronograma da avaliação de desempenho
Período de realização da avaliação: 1º de abril a 31 de maio.
Envio de atas de reunião: 1º de abril a 15 de junho.
Assinaturas de boletins de resultados: 1º a 15 de junho.
Período de recurso para a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho (CPAD): 26 a 30 de junho.

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho – fone: 85 3366 7408