Departamento de Computação realiza semana de recepção aos calouros

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

O Departamento de Computação, o Centro Acadêmico Alan Turing e o Programa de Educação Tutorial (PET) Computação da UFC realizam, de 9 a 13 de fevereiro, o #include Semana ZERO. O evento, que ocorre das 9h às 17h, marca o início do calendário acadêmico para os alunos ingressantes, em 2015, no Curso de Computação, em Fortaleza.

A atividade tem em sua programação palestras com os seguintes professores do curso: José Maria Filho, atual chefe do Departamento; João Fernando Alcântara, pesquisador em Ciência da Computação; Marcelino Pequeno, tutor do PET; e Joaquim Bento, coordenador do grupo de Computação Gráfica, Realidade Virtual e Animação por Computador (CRAb).

Além de dar as boas-vindas, os docentes falarão sobre as atividades do curso. Ainda será oferecido durante a Semana, aos calouros, o curso Introdução aos Fundamentos da Programação, com carga de 20 horas. Para participar não é necessário inscrição, basta comparecer na segunda-feira (9), às 9h, no bloco 910 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Mais informações na página do PET Computação no Facebook ou no próprio site do PET.

Fonte: Alysson Araújo, bolsista do PET Comunicação – fones: 85 3366 9841 / 3366 9847