Nota da Diretoria do Centro de Ciências sobre acontecimento que envolveu um docente e uma aluna

Data de publicação: 14 de março de 2018. Categoria: Sem categoria

Prezados (as) Senhores (as),

Sobre o acontecimento que está sendo divulgado nas redes sociais e na mídia local com referência a uma situação envolvendo uma aluna e um docente do Departamento de Física do Centro de Ciências, o Diretor do Centro de Ciências informa que Sua Magnificência, o Reitor da Universidade Federal do Ceará, já providenciou a abertura de uma Comissão de Sindicância que atuará de forma imparcial para investigar com a isenção e o rigor que merece o caso citado, sem dispensar o direito que todas as partes possuem de ampla defesa.

A Diretoria do Centro de Ciências