XXIII Encontro Estadual de Estudantes de Geografia (EEEGE)

Data de publicação: 30 de junho de 2015. Categoria: Notícias

Informamos que nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho acontecerá no Departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceará o XXIII Encontro Estadual de Estudantes de Geografia (EEEGE), com o tema “Resistir, Construir e Mobilizar: A mudança vem das ruas?”.

Convidamos todos os estudantes, profissionais e professores de Geografia do estado para participar e construir os espaços desse evento, buscando a integração e articulação da Geografia cearense através do debate acadêmico e político.

Aceitaremos inscrição presencialmente até no primeiro dia de evento, no ato de credenciamento. A programação completa está disponível no site: eeegece2015.wix.com/oficial.

Fonte: Centro Acadêmico Amélia Alba – fone: 3366-9855